quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Festa do Minecraft

Oi Amores!

Bem, como mts, meu irmão é viciado no jogo minecraft, eu até gosto do jogo, mas nem se compara a ele. Então como no dia 31, ele vai fazer 10 anos, eu resolvi perturbar a minha mãe e insistir em fazer uma festa pra ele, e como eu sei q ele gosta de Minecraft tanto quanto eu amo One Direction e Justin Bieber, resolvi fazer com esse tema.

Primeiro, como eu sempre faço nos aniversários, corri pro Google pra procurar ideias, olha aí o q eu achei:


Esses vão ser os cupcakes da festa, desses simples mesmo, só vou mudar os toppers que vai ser os rostos dos personagens(creeper, steve, porco... )


Esse vai ser o bolo, igual o bolo do jogo, e provavelmente será um bolo falso, o q é uma ótima ideia pra voce que não consegue confeitar um bolo, vc faz um bolo falso e um bolo de corte. 
Aqui na minha casa nós sempre fazemos assim.

Eu amei essas lanternas com o rosto do Creeper.
É super simples! é só vc pegar um lanterna quadrada verde e cortar no papel de seda os olhos e a boca do Creeper e colar na lanterna.



Esse tutorial é bem legal, eu com certeza vou fazer pra mim e pro meu irmão rs
(nesse canal tem uns turorials bem legais de varias coisas do minecraft e de outras coisas "nerds")

Esses tubetes tbm além de criativos são super fáceis de fazer


Eu amei a ideia das garrafinhas de poções. 
Eu vou fazer essa garrafinhas de refrigerante para dar pra crianças

Minha mãe trabalha com bolas de gás Hélio então eu vou fazer essa bolas para botar do lado da mesa.
Obs: Gente sempre q for usar bolas de gás peça o documento do retest e do gás para ter certeza se é verdadeiro.

Agora imagens para inspirar voces:










Espero que tenham gostado dessa ideia de festa que está super na moda.
Beijos, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário