sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Lista de desejos e coisas para cumprir em 2015

Feliz Ano novo!


Oi gente, como a maioria das pessoas faz, eu fiz uma listinha de desejos e coisas para cumprir em 2015, sei que eu não devo cumprir nem metade, mas enfim, vou me esforçar e tentar.


  • O 1 era ficar rica, mas como não vai dar, aqui vão os proximos
  1. Não ser trouxa kkk brincadeira
  2. Era: criar o blog, mas vai ser: Não desistir do blog
  3. Comprar e completar o livro Uma Pagina de Cada Vez
  4. Comprar o DVD Where We Are- Live in San Siro da One Direction
  5. Ir no Show do Ed Sheeran (impossível, mas é um desejo)
  6. Fazer um curso(de preferencia de musica)
  7. Arrumar um emprego
  8. Me formar no Ensino Médio
  9. Fazer a melhor festa do ano com os meus amigos (Não queremos formatura)
  10. Comprar mais CDs e DVDs (Só tenho os downloads do Justin e da One Direction)
  11. Repaginar meu quarto
  12. Fazer uma transformação de visual em alguém
  13. Arrumar um namorado(tem que ser fofo, bobão, gostar de Justin e 1D, e gostar de mim)
  14. Comprar os livros: Destrua esse livro, Termine Essa História e os livros de A Seleção
  15. Assistir a Culpa é Das Estrelas (Acreditem, eu nunca vi, depois eu explico porque)
  16. Cantar na frente de muita gente
  17. Me divertir com os meus amigos nesse ultimo ano na escola
  18. Fazer mais amigos
  19. Tirar notas boas na escola
  20. Quebrar regras na escola rs (Eu faço algumas "merdas" na escola, tipo fugir de algumas aulas)
  21. Ir em mais shows
  22. Comprar mais roupas, sapatos e acessórios
  23. Ir em encontros de fãs
  24. Viajar
  25. Fazer de 2015 o melhor ano da minha vida
Bem, aqui estão os meus, gostaria que vocês comentassem os de vocês, assim eu posso saber o que voces querem pra 2015 e quem sabe não me dê idéias de mais desejos.
Beijos, Espero os comentários ein.




Nenhum comentário:

Postar um comentário